Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
11/12/2017 - 12h23min

Deputado Natalino Lázare vistoria obras de pavimentação em Videira

Imprimir Enviar
Deputado Natalino Lázare e lideranças de Videira

O deputado Natalino Lázare (PODE) participou de uma visita técnica às ruas do bairro Cidade Alta, que estão recebendo melhorias, em Videira. A vistoria ocorreu neste sábado ao lado do prefeito Dorival Carlos Borga.

O investimento total na obra é de R$ 665.019,39. Os recursos são provenientes do governo do Estado e da prefeitura. Por intermédio do deputado Natalino, o Estado destinou R$ 500 mil do Fundo Social. O restante é contrapartida do município.

“Percebi o zelo que a administração de Videira, liderada pelo prefeito, está fazendo nesses serviços de asfaltamento daquelas ruas que pertencem a esse bairro tão importante, empresarial, para o município. Tenho o privilégio de poder contribuir com recurso da minha cota pessoal do Fundo Social do governo do Estado,” afirma o deputado. 

A pavimentação asfáltica teve início em novembro, logo após a assinatura da ordem de serviço. Na última semana começou a ser executada a compactação da base e o assentamento do meio-fio das ruas João Mena Cardoso e Setembrino Comunello. Na Geovane Carelli está sendo feita a instalação da tubulação e drenagem, que não estava no projeto, porém, após a chuva da semana passada, a Prefeitura identificou a necessidade de execução.

A empreiteira que executa a obra é a MR Concretos, Argamassas e Pavimentações Ltda, de Caçador, que tem 120 dias, a partir da assinatura da ordem de serviço, para concluir a obra.

 


Assessoria de Comunicação - (48) 3221-2638
Jornalistas:
- Fabian Lemos
fdeoliveiralemos@gmail.com - (48) 9 9830-9943
- Guilherme Garcia
guilherme@alesc.sc.gov.br - (48) 9 8406-4891

Voltar