Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/06/2018 - 12h54min

Deputado Natalino enaltece trabalho dos agentes penitenciários em SC

Imprimir Enviar
Deputado Natalino Lázare

Os agentes penitenciários foram homenageados na sessão ordinária da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira, 21. Na tribuna, o deputado Natalino Lázare (PODE) lembrou da lei catarinense que institui o Dia Estadual do Agente Penitenciário e enalteceu o trabalho destes profissionais que correm riscos pela manutenção da segurança, ordem e disciplina interna das unidades prisionais do Estado.

O parlamentar revelou ser um grande admirador desta classe repleta de briosos e valorosos servidores. “Para aqueles que enfrentam a labuta diária no seio de uma unidade prisional, todo dia é um dia de vitória. Para os que pensam em seus familiares enquanto garantem a segurança de milhares de famílias. Para os abnegados trabalhadores que convivem de frente com os riscos e perigos da profissão. Para os servidores que, em função do seu ofício, são diariamente julgados por suas atividades, todo dia é uma árdua conquista. Para os que enfrentam horas a fio, duras jornadas, em nome do bem de toda uma sociedade, todo dia é digno de homenagens”, afirma.

O deputado Natalino externou ainda os mais efusivos e sinceros agradecimentos às mulheres e aos homens que transformam e dignificam o sistema penitenciário catarinense através de um honroso trabalho. “Mesmo sendo alvo de duras críticas, todo esse trabalho é reconhecidamente construído em sólidas bases. A todos vocês, nosso respeito e a nossa gratidão por tudo àquilo que vocês fazem diariamente”, ressalta.

 

 

Assessoria de Comunicação - (48) 3221-2638
Jornalistas:
- Fabian Lemos
fdeoliveiralemos@gmail.com - (48) 9 9830-9943
- Guilherme Garcia
guilherme@alesc.sc.gov.br - (48) 9 8406-4891

Voltar