Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
04/10/2021 - 08h22min

Deputado Naatz destaca importância dos jornais regionais de SC

Imprimir Enviar
Deputado Ivan Naatz representou o Parlamento no evento da Adjori-SC. FOTO: Divulgação

O deputado Ivan Naatz , líder da bancada do PL  da Alesc,  ao lado do senador Jorginho Mello (PL) representou o parlamento catarinense , de forma presencial, na solenidade de entrega de troféus do 22º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo, realizada na noite de sábado último ( 2) , no  Hotel Faial, em Florianópolis, também prestigiada por diversas outras  autoridades e  inúmeras lideranças de organizações da sociedade civil.

Com transmissão ao vivo no canal no YouTube da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC) e pelo portal RCN Online, foram revelados finalistas e vencedores nas categorias: Área Acadêmica, Jornalismo Impresso, Jornalismo On-line e Publicidade & Propaganda . Nesta 22ª edição do prêmio, quatro comissões julgadoras distintas, com um total de 55 jurados, avaliaram 58 materiais publicitários, 205 trabalhos jornalísticos do meio impresso e 32 produções de Jornalismo On-line, além dos trabalhos acadêmicos.

Ao parabenizar organizadores e vencedores do certame,  Ivan Naatz destacou a importância , a  força e organização dos jornais do interior do Estado. "Estão acompanhando a evolução tecnológica destes novos tempos  e são  importantes parceiros do parlamento catarinense ao fornecer subsídios permanentes sobre a realidade, necessidades e as potencialidades das comunidades regionais de nosso Estado. "

Comunicação Gabinete 

Acompanhe Ivan Naatz


Ivan Naatz
Voltar