Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/02/2019 - 17h39min

Deputado Naatz defende recursos para o turismo regional sustentável

Imprimir Enviar
Deputado Ivan Naatz conversou com o governador Carlos Moisés na sessão de abertura dos trabalhos legislativos nesta terça-feira FOTO: Carlos Mello

O deputado Ivan  Naatz (PV) deverá assumir a presidência da Comissão de Turismo e Meio Ambiente da Alesc. O processo de instalação das comissões permanentes da Assembleia Legislativa começa nesta quarta-feira (6) com a divulgação, pelo presidente da Casa, deputado Julio Garcia (PSD), das vagas a que cada partido ou bloco parlamentar terá direito na composição dos colegiados. Naatz também deverá integrar a Comissão de Constituição e Justiça. Com um único integrante, o PV fará parte do bloco parlamentar integrado ainda pelo PP, PSB e PRB, reunindo um total de oito parlamentares que confirmaram a indicação à presidência da Comissão.

Naatz antecipou que as mais de 30 entidades empresariais do estado, entre elas, a Fiesc, Fecomércio e a Facisc tem conhecimento de que a Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável e do Turismo dispõe de recursos da ordem de R$ 14 bilhões para investimentos por meio de programas e projetos na área nos próximos quatro anos. ”Este valor precisa se transformar em  emprego e renda para todas as regiões catarinenses", observou,  acrescentando que  na condição de presidente da Comissão de Turismo e Meio Ambiente pretende dar apoio às propostas do governador Carlos Moisés que tenham foco no crescimento sustentável, mas com celeridade e efetividade, além da transparência.

 

Assessoria de Comunicação

Voltar