Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/12/2016 - 16h16min

Deputado Mota recebe homenagem do PMDB catarinense

Imprimir Enviar
Deputado Manoel Mota foi um dos 100 homenageados na solenidade

O deputado Manoel Mota foi um dos homenageados em evento promovido pelo PMDB em alusão ao cinquentenário de fundação do partido em Santa Catarina. A solenidade, realizada nesta segunda-feira, 5, na Assembleia Legislativa, destacou os principais personagens que fizeram a história da legenda no estado.

Para o deputado é uma honra receber o reconhecimento do partido que o acompanha deste o início de sua trajetória política. "Pude acompanhar de perto as lutas e conquistas do PMDB e fazer parte desta história me dá muito orgulho", completa Mota. 

O PMDB catarinense chega aos 50 anos com mais de 100 prefeitos eleitos e uma ampla bancada estadual e federal, um senador e o atual presidente da República.

Ainda durante a solenidade também foi realizada uma homenagem às vítimas do acidente aéreo ocorrido com a delegação da Chapecoense, jornalistas e dirigentes esportivos, no qual também foi vitimado o presidente da Federação Catarinense de Futebol e ex-deputado estadual pelo PMDB, Delfim de Pádua Peixoto Filho.



Assessoria de Imprensa
Cel:98417141
https://www.facebook.com/manoel.mota.942
http://www.manoelmota.com.br/

Voltar