Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
09/03/2018 - 12h55min

Deputado Minotto votará pela derrubada do veto que prejudica professores

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto em Ponte Serrada no programa "Vamos pra escola"

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) anunciou nesta sexta-feira (9) que vai votar pela derrubada do veto do governo do Estado a Proposta de Lei Complementar 024/17, agora transformada em Lei Complementar 716/2018. Ela trata do plano de carreira do magistério, e foi vetada na parte que tratava dos abonos das faltas dos professores em decorrência da participação de assembleias, paralisações e greves da categoria entre os anos de 2012 e 2017.
Minotto aproveitou mais uma edição do programa “Vamos pra escola”, desta vez na Escola de Educação Básica Belermino Victor Dalla Vecchia, em Ponte Serrada, para adiantar que vota e trabalha para manter o que foi acordado no fim do ano passado e derrubar o veto.
“Desde que assumi mantive uma posição intransigente ao lado dos trabalhadores, principalmente, da educação. Esse abono das faltas da greve de 2015 e da paralisação de outubro de 2017 era um acordo do governo do Estado e que foi descumprido, prejudicando os professores de todo o Estado. Vou votar e trabalhar para derrubar esse veto que interfere na carreira e progressão do magistério”, explica Minotto.
 

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar