Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
27/03/2019 - 14h39min

Deputado Minotto participa da abertura do Encontro Estadual de Vereadores

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto no encontro promovido pela Uvesc

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) representou a Assembleia Legislativa na abertura do Encontro Estadual de Vereadores promovido pela Uvesc, em Florianópolis. O evento começou na manhã desta quarta-feira (27) e segue até o dia 29 com a discussão de temas como a situação das barragens existentes em Santa Catarina, as constantes quedas de energia elétrica em todo o Estado e a melhoria das políticas públicas focadas nos produtores de leite, grande fomentador da economia catarinense.

Durante seu pronunciamento, o deputado Minotto destacou a importância da responsabilidade do Poder Legislativo, principalmente neste novo tempo em que vive o Brasil. “É nos parlamentos nacional, estadual e municipal que está o ponto de equilíbrio e a estabilidade que a sociedade e o mercado precisam para seguir em frente e fazer a economia voltar a crescer. Isso acontece primeiro nos municípios, e somente depois é que pode ser visto e constatado no país”, frisou o 2º vice-presidente da Alesc.

A iniciativa da União dos Vereadores de Santa Catarina reúne vereadores de todas as regiões do Estado. Na oportunidade, o conselheiro presidente, vereador Adelar José Provenci, de Herval do Oeste, foi reconduzido ao cargo, juntamente com a nova diretoria.

“O Poder Legislativo é plural, é palco do debate das grandes questões importantes para a sociedade, e dos questionamentos para aprimorar as ideias e propostas do Executivo. Nós, parlamentares, precisamos fazer a nossa parte”, acrescentou.

 

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar