Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
10/06/2015 - 11h12min

Deputado Minotto diz que resultados positivos do Brasil chamam a atenção de outros países

Imprimir Enviar
Presidente da Fecomércio, Bruno Breithaupt (E) e deputado Rodrigo Minotto participam de conferência da OIT, em Genebra. FOTO: Divulgação

           O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) manifesta-se impressionado com o alto nível dos debates na 104ª Conferência Internacional do Trabalho, que está sendo realizada em Genebra, na Suiça, durante esta semana. Ele cita como exemplo o interesse da China em ampliar as cooperações com países da América do Sul como forma de melhorar a relação de trabalho entre empregado e empregador. “Percebemos que o Brasil tem um grande legado e ser explorado por outros países. Os resultados conquistados nos últimos 12 anos têm chamado a atenção de todos”, destaca.

Nesta quarta feira (10), ele acompanha a Reunião de Revisão da Cooperação Sul-Sul/Brasil-OIT. Na quinta-feira (11) haverá a Cúpula sobre o Mundo do Trabalho e, na sexta feira (12), além da votação da Recomendação da OIT sobre informalidade, o deputado Rodrigo Minotto prestigiará a cerimônia pelo Dia Mundial contra o Trabalho Infantil. A Organização Internacional do Trabalho (OIT), que realiza o evento, congrega as delegações tripartites dos 185 países-membros.

O parlamentar representa a Assembleia Legislativa de Santa Catarina como presidente da Comissão de Relacionamento Institucional, Comunicação, Relações Internacionais e do Mercosul e vice-presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público. 

 

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar