Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
18/06/2021 - 08h39min

Deputado Minotto discute investimentos para Imaruí

Imprimir Enviar

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) recebeu nesta quinta-feira (17) o vice-prefeito de Imaruí, José Euclides da Rocha, o Zé Chico, acompanhado de Vanio José Martins e do assessor parlamentar Sebastião da Rocha, o Tião da Telha. Na pauta principal os estragos causados pela enxurrada da semana passada que trouxe enormes prejuízos para o município com alagamentos e ruas danificadas.

“Vamos marcar urgentemente uma reunião na Defesa Civil do Estado para minimizar essa angústia dos moradores. O vice-prefeito Zé Chico fez um relato minucioso do que aconteceu, e vamos fazer essa interlocução com o Governo do Estado para encontrar uma solução o mais breve”, coloca Minotto.

Ainda durante a conversa foi tratado sobre a manutenção da SC-437, com aporte mensal de recursos, da doação de um veículo, e de uma emenda parlamentar impositiva. “Sou um deputado municipalista, conheço de perto as dificuldades da administração para poder atender bem a população, já destinamos R$ 100 mil recentemente para a educação e quero continuar sendo parceiro de Imaruí”, finaliza o deputado Rodrigo Minotto.

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar