Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/03/2019 - 07h05min

Deputado Minotto conhece projeto de ampliação da Escola Princesa Izabel

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto conhece projeto de ampliação da Escola Princesa Izabel, de Lebon Régis. Foto: Assessoria Parlamentar.

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) conheceu, na tarde desta terça-feira (12), o projeto de ampliação da Escola Municipal Princesa Izabel, de Lebon Régis. Todos os detalhes foram apresentados pelo prefeito Douglas Mello. A obra prevê a construção de nove salas de aula, uma sala para a diretoria, banheiros, lavanderia e uma quadra poliesportiva.

O custo total é de aproximadamente R$ 1,2 milhão, sendo que R$ 700 mil estão assegurados através de uma emenda impositiva do deputado Minotto no orçamento deste ano do governo do Estado. “Fiquei impressionado com a nova estrutura que está escola vai ganhar. Um projeto ousado do prefeito Douglas, que demonstra sua capacidade de gestão, e a importância que a educação tem para a cidade de Lebon Régis”, destaca Minotto.

Os recursos para o início da construção da obra devem começar a ser liberados no início do segundo semestre. “O deputado Rodrigo Minotto é um amigo e parceiro de Lebon Régis, que mais uma vez está presente ajudando o nosso município. Esse projeto de reforma e ampliação da principal escola do centro vai trazer mais conforto e segurança aos nossos alunos, além de possibilitar um incremento no número de vagas”, pontua o prefeito Douglas Mello, que estava acompanhado do vereador Osmar Comper.

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar