Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
14/03/2019 - 10h37min

Deputado Minotto conhece detalhes da nova sede da Celesc de Criciúma

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto e o presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins, conversam sobre a nova sede da empresa em Criciúma. foto: Assessoria parlam

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) esteve na tarde de quarta-feira (13) com o presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins, conhecendo o plano de reestruturação organizacional da empresa. A proposta cria oito núcleos regionais para dinamizar processos.

Em Criciúma, depois da permanência da cidade como núcleo da Celesc, foi necessário alugar um outro imóvel para abrigar as atividades. A sede passará a partir do início de maio para a Avenida Centenário, onde antigamente funcionava a Comunidade Evangélica Restauração Profética (CERP).

“O presidente adiantou que o novo aluguel custará 50% do valor da antiga sede, gerando uma economia de R$ 240 mil por ano. Além da significativa economia, a Celesc passará a atender num local melhor estruturado, mostrando a gestão eficiente que o presidente Cleicio tem colocado a frente do seu trabalho”, coloca Minotto.

Assessoria de Imprensa do deputado Rodrigo Minotto
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar