Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/03/2019 - 12h57min

Minotto acompanha comitiva da Amesc em audiência com governador

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto e demais parlamentares na audiência com o governador Carlos Moisés

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) acompanhou nesta quarta-feira (20) uma comitiva de lideranças políticas da Amesc em audiência com o governador Carlos Moisés. O encontro foi articulado pela bancada do sul e visava apresentar demandas do extremo sul do Estado, como a conclusão da Serra do Faxinal (SC-290) e a implantação da SC-100, entre Laguna e Passo de Torres.

“São demandas importantes de uma região que há muito tempo é esquecida pelo governo do Estado. Essa audiência tem um significado pragmático, a medida que em menos de três meses de administração o governador já demonstra sua sensibilidade e atenção com toda a Amesc”, comenta o deputado Minotto.

O governador reforçou que a cooperação é fundamental para atender as prioridades regionais e reiterou que o diálogo com os municípios será uma prioridade, seja pela Central de Atendimento (que será criada), seja via associações: “Estamos no caminho certo, avançamos muito em pouco mais de dois meses de governo e a demonstração de união que temos recebido nos dá a convicção de que, juntos, vamos construir um modelo de gestão exemplo para o resto do Brasil.”

 

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar