Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
12/05/2017 - 16h07min

Deputado Milton Hobus visita Centro de Oncologia, em Rio do Sul

Imprimir Enviar
Deputado Milton Hobus em visita às obras do Centro de Oncologia, do Hospital Regional Alto Vale, em Riod do Sul FOTO: Paulo Cesar Santos

Na tarde de hoje, (12), deputado Milton Hobus (PSD) esteve acompanhando o deputado federal João Paulo Kleinubing (PSD) em vistoria das obras do Centro de Oncologia, do Hospital Regional Alto Vale. O prefeito de Rio do Sul, José Thomé (PSDB), reforçou a importância de colocar em funcionamento o Centro.

Milton Hobus reforçou a importância do Centro para todos os municípios do Alto Vale. "Se não tivermos a liberação imediata de recursos por parte da União, vamos em busca de parceria entre Estado e governo federal, para que a Oncologia entre em funcionamento o quanto antes."

O Centro de Oncologia do Hospital Regional do Alto Vale contará com 10 leitos e poderá promover cerca de 500 procedimentos por mês. Além disso, Hobus destacou que muitas pessoas se deslocam para outras regiões do Estado. "Foram investidos cerva de R$ 5 milhões e essa obra representa economia e mais conforto na vida de quem sofre ao ter que se deslocar em busca de tratamento," reforçou.

A previsão é que o Centro de Oncologia comece funcionar a partir de junho. Milton Hobus, que foi parceiro na obra desde o início, se comprometeu em buscar no Estado apoio para o funcionamento da ala.

Milton Hobus também é um dos cofundadores do Hospital Regional, que foi concretizado entre o final da década de 1980 e anos 1990, quando era integrante da instituição filantrópica que gerencia a unidade hospitalar.

 


Assessoria de Imprensa - Milton Hobus
Deputado - PSD
Paulo Cesar Santos
MTE/SC 05812 - JP
48 3221 2949
48 9911 0153
48 9141 0880

Voltar