Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
07/03/2019 - 17h38min

Deputado Mauro De Nadal defende tratamento igual para incentivos fiscais

Imprimir Enviar
Deputado Mauro de Nadal

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro De Nadal (MDB), defende regras iguais na aplicação da política de incentivos fiscais concedidos pelo Estado. A manifestação do parlamentar vem após avaliar que empresas de um mesmo setor não podem ter tratamento diferenciado destes benefícios.

"Todas as empresas devem usufruir dos mesmos parâmetros para que possam concorrer em igualdade de condições", afirma Mauro De Nadal.

A polêmica sobre a lei de incentivos fiscais alimenta os debates no Parlamento catarinense e o deputado Mauro De Nadal entende que a guerra fiscal, travada entre estados, provoca desequilíbrio no desenvolvimento regional do país. Por isso, Mauro De Nadal defende tratamento igual para empresas do mesmo setor e a isenção ou redução de impostos dos produtos que compõem a cesta básica e para o setor agropecuário.

"O importante é que todos os setores tenham condições de sustentabilidade para gerar emprego e renda com garantias e segurança jurídica", defende Mauro De Nadal.


Assessoria de Imprensa
Gabinete da Vice-presidência
(48) 3221-2702

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar