Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
12/12/2012 - 17h48min

Deputado Mauro cobra qualidade nas obras de recuperação na BR 282

Imprimir Enviar
Deputado Mauro De Nadal (PMDB)

Em pronunciamento essa semana o deputado Mauro De Nadal (PMDB) enfatizou a importância que as rodovias do Extremo-oeste têm no escoamento da produção, deslocamentos para turismo e até para acessar centros de saúde. Na mesma oportunidade, Mauro lamentou a baixa durabilidade da obra de recuperação no trecho da BR 282 entre São Miguel do Oeste e Chapecó.
“Precisamos exigir obras de recuperação dignas de tudo o que representa o Extremo-oeste”, enfatizou De Nadal. Conforme o deputado, os defeitos no asfalto voltaram a apareceram nos mesmos pontos recuperados a menos de seis meses. Ele explica que solicitou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para verificar o motivo da pouca durabilidade e buscar a solução para a situação.

Entroncamento BR 158, trevos Udesc e Unoesc Pinhalzinho e perimetral de Maravilha
Frente ao grande fluxo de veículos e histórico de acidentes no local, o deputado Mauro novamente solicitou através de indicação para o Ministro dos Transportes, ao presidente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes e ao Superintendente Regional do DNIT, a construção de um elevado ou rotatória no entroncamento da BR-282 com a BR-158.
Conforme De Nadal, esta situação merece atenção imediata por ser uma reivindicação antiga. “Inúmeras vezes levamos aos órgãos competentes o pedido para realização desta obra que trará segurança e infraestrutura para quem passa pelo entroncamento da BR 282 com a BR 158. Vamos persistir até resolvermos esta situação”, confirma o deputado.
Outras importantes reivindicações novamente abordadas pelo deputado Mauro são a construção de trevos na BR-282, no trecho que dá acesso a Udesc e Unoesc,no município de Pinhalzinho, e construção de perimetral no município de Maravilha. “A perimetral em Maravilha é fundamental para valorizar e dar suporte aos empreendedores que investem no município”, conclui.

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar