Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/02/2013 - 14h42min

Deputado Maurício visita prefeito Roque em Guaraciaba

Imprimir Enviar
Visita Guaraciaba

O deputado Maurício Eskudlark (PSD) esteve nesta segunda-feira (18) em Guaraciaba com o prefeito Roque Meneguini (PSD) e seu vice Nego Dorigon (PSDB). O encontro que aconteceu no gabinete do prefeito foi a primeira visita oficial do deputado com os representantes da administração municipal.

Durante a reunião foi solicitado pelo prefeito a intervenção do deputado junto ao governador Raimundo Colombo para que sejam feitos investimentos na pavimentação asfáltica através do Programa de Pavimentação de Estradas Rurais (Propav Rural), no trajeto de aproximadamente três quilômetros ligando a cidade até a linha Índio. O prefeito mostrou ao deputado o projeto e lembrou que esta é uma necessidade da comunidade, além de ter sido um compromisso assumido em campanha.

Outro pedido foi o de duas ambulâncias, já que segundo Roque as que foram deixadas pela administração anterior estão em estado crítico. “Nossas ambulâncias estão sempre na estrada e as que temos estão dando muitos problemas, esta á uma necessidade urgente e acredito que com o apoio do deputado teremos em breve novos veículos atendendo nossa população”, afirmou o prefeito.

Eskudlark falou da responsabilidade em ser representante da região na assembleia e assumiu o compromisso em lutar para que estes pedidos se tornem realidade. “Farei uma solicitação através de meu gabinete para que estes pleitos sejam atendidos, sei da sensibilidade do governador e levarei estes pleitos em mãos para que ele analise”, afirmou o deputado.

Voltar