Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/11/2017 - 11h07min

Eskudlark homenageia Unoesc São Miguel com a Comenda do Legislativo

Imprimir Enviar

A Assembleia Legislativa Catarinense homenageou na noite desta segunda-feira (20), 48 personalidades e organizações que se destacam nas mais variadas áreas de atuação com a mais alta honraria do Poder Legislativo, a Comenda do Mérito Legislativo Catarinense, instituída pela resolução 02/08 que unificou várias distinções que eram concedidas pelo legislativo estadual.

A Universidade do Oeste de Santa Catarina – Campus São Miguel do Oeste foi a indicação do deputado estadual Maurício Eskudlark (PR), que justificou a escolha pela importância da instituição no desenvolvimento econômico e social do Oeste e Estado. “A Unoesc investe e promove o desenvolvimento social de nosso Estado a mais de 30 anos, transformando sonhos em realidade e melhorando a vida das pessoas, seja através da educação ou das inúmeras ações em prol da comunidade”, destaca.

A honraria foi recebida pelo Professor Vitor Carlos D`Agostini, Vice-Reitor da Unoesc São Miguel que agradeceu ao deputado pela homenagem e a todos que ajudaram a construir essa história de sucesso.

"São mais de 30 anos de muita dedicação, trabalho e envolvimento de milhares de pessoas, agradeço aos funcionários, professores, alunos, e todas as pessoas que de alguma forma são responsáveis por este reconhecimento. Agradeço também ao deputado, que foi professor do curso de direito na universidade, pela lembrança e o carinho para com a nossa Unoesc”, afirma.

 

Acompanhe Maurício Eskudlark


Maurício Eskudlark
Voltar