Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/05/2015 - 12h19min

Deputado Mário recebe diretoria do Lar de Idosos Olindina Kammer

Imprimir Enviar
Deputado Mário Marcondes e diretores do Lar de Idosos Olindina Kammer, de São João Batista

O deputado Mário Marcondes (PR) recebeu nesta terça-feira (19) a visita da diretoria do Lar de Idosos Olindina Kammer, representada pela presidente, Marli Pera Mazera, o tesoureiro Cícero Mazera e o consultor Riva Santos. A Casa da Dona Olindina, como é conhecida, fica em São João Batista, conta com 15 funcionários e atende atualmente 32 idosos, sendo que algumas vagas são gratuitas, custeadas por meio de convênio com a Prefeitura de São João Batista.

Durante a visita, a presidente falou que o Lar é uma instituição de longa permanência para idosos, que desenvolve atividades de apoio social, com o objetivo de responder globalmente às necessidades dos mesmos. “Prestamos todo o suporte que os idosos precisam, com profissionais capacitados, infraestrutura adequada as suas necessidades e, principalmente, temos a preocupação com o trato humano, para que nossos velhinhos se sintam em casa”. Na ocasião, a diretoria solicitou auxílio para tratativas em algumas questões burocráticas, sociais e projetos para subsidiar recursos para as despesas da instituição. “No dia a dia os idosos realizam atividades como artesanato, pintura, exercícios, fizemos gincana, comemoramos aniversários, somos uma família”, completou Marli, convidando o deputado para visitar a Casa.

Mário Marcondes ressaltou que entidades como o Lar Olindina Kammer prestam um serviço social de alta complexidade, que é de suma importância para a sociedade. “Vocês cumprem muitas vezes o papel do Estado, e fazem o trabalho com excelência. Com certeza meu mandato está à disposição e minha visita será agendada em breve”, completou o parlamentar, agradecendo o sr. Maurílio Nascimento, por trazer ao seu conhecimento a existência do Lar.

Renata Furlanetto
Jornalista DRT SC 02836 JPA
Assessoria de Comunicação
Deputado Mário Marcondes
(48) 3221-2801 / (48) 9972-5902

Voltar