Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
26/08/2015 - 17h02min

Deputado Mário participa de sessão em homenagem a Faculdade Estácio de Sá

Imprimir Enviar
Deputado Mário Marcondes na sessão solene em São José

Nesta terça-feira (25), o deputado Mário Marcondes (PR) participou da sessão solene da Câmara de Vereadores de São José em homenagem aos 15 anos da Faculdade Estácio de Sá em Santa Catarina. “A Estácio é referência em Santa Catarina e merece nosso reconhecimento por toda sua história que muito contribui para a educação de São José e do nosso Estado”, destacou o parlamentar.

Atualmente, a instituição reúne cerca de 8 mil alunos, em 23 cursos de graduação e mais de 30 programas de pós-graduação, além de cursos de extensão e programas de pesquisa.

Sobre a Estácio de Sá em SC
O Centro Universitário Estácio de Sá de Santa Catarina possui vários diferenciais que mostram porque é sinônimo de qualidade: localização privilegiada, salas de aula e biblioteca climatizadas, laboratórios de informática, excelente acervo bibliográfico, salas de leitura e vídeo individuais, acesso e apoio docente via Internet e jogos de empresa. Destaca-se, também, um corpo docente composto por especialistas, mestres e doutores qualificados e treinados em didática do ensino superior.

Coordenado por experientes profissionais de cada área de atuação, o ensino do Centro Universitário Estácio de Sá de Santa Catarina está voltado para o contexto da região da Grande Florianópolis, objetivando formar profissionais para o mercado do Cone Sul. A Instituição que foi credenciada em 1999 recebeu em 2007 avaliadores do MEC, quando recebeu o conceito máximo em todas as dimensões analisadas.

 

Renata Furlanetto
Jornalista DRT SC 02836 JP
Assessoria de Comunicação
Deputado Mário Marcondes
(48) 3221-2801 / (48) 9972-5902

Voltar