Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/02/2015 - 13h46min

Deputado Mário Marcondes recebe pleitos do município de Belmonte

Imprimir Enviar


O deputado estadual Mário Marcondes (PR) recebeu na quinta-feira (12) visita do prefeito de Belmonte, Genesio Bressiani (PSD). O prefeito, além de dar boas vindas ao deputado, solicitou apoio do Parlamento catarinense para algumas carências do município, entre as quais, questões relacionadas à agricultura familiar. “Para os municípios do Extremo Oeste, como Belmonte, a economia gira em torno da agricultura, principal fonte de renda. Por isso, vou me empenhar e buscar alternativas para essa questão”, disse o parlamentar.
Os sérios problemas com as más condições das estradas foram destacados pelo prefeito. “Precisamos de uma intervenção para essa questão que vai auxiliar no escoamento da produção e incentivar as melhorias da qualidade das propriedades rurais”, destacou Bressiani. 

Sobre Belmonte

O município de Belmonte está situado no Extremo Oeste de Santa Catarina, na fronteira com a Argentina, e tem aproximadamente 3 mil habitantes. Belmonte está em pleno crescimento e desenvolvimento, cujo progresso é alcançado dia a dia aliado às ações e políticas públicas e ao trabalho árduo de seu povo. O sossego dos belos montes, com a humildade e a hospitalidade de sua população, desperta o interesse e o prestígio de toda região.

 

Renata Furlanetto
Assessoria de Comunicação
Deputado Estadual Mário Marcondes (PR)
(48) 3221-3096

Voltar