Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
12/04/2013 - 13h18min

Deputado Marcos Vieira recebe vereadores de Ponte Serrada e Jaborá

Imprimir Enviar

Os vereadores Gilson Damaceno, Kiko Acunha, Chrystian Cagliari, e o presidente do PSDB de Ponte Serrada, Eduardo Baggio, além dos vereadores tucanos de Jaborá Paulo Poyer e Carlos Pintro, estiveram na quinta-feira no gabinete do deputado Marcos Vieira (PSDB).

A intenção dos vereadores foi a de solicitar recursos por meio de subvenções sociais para entidades e associações do município. "Recebemos os vereadores, independentemente de qualquer partido, para que possamos encaminhar os pedidos e assim liberar recursos para que eles possam executar ações em prol dos moradores", disse o deputado.

Gilson, do PP, Kiko, do PSC e Chrystian, do PP deixaram as solicitações e informaram que vão seguir em contato com o gabinete.

Os vereadores de Jaborá, reforçados por lideranças políticas do município, também solicitaram subvenções, que serão encaminhadas pelo deputado Vieira.

A visita da comitiva foi acompanhada por Sandro Fávero, ex-prefeito de Ponte Serrada e atual assessor do deputado Marcos Vieira.

"Como conhecemos muito bem a região e os vereadores, sempre ajudamos no que for possível, pois queremos ver as pequenas cidades se desenvolvendo", finalizou Sandro.

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar