Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
06/05/2013 - 15h37min

Deputado Marcos Vieira recebe homenagem na Capital

Associação dos Moradores do Porto da Lagoa entregou placa de reconhecimento aos serviços prestados
Imprimir Enviar
Deputado participou de almoço na Ampola, em Florianópolis

O deputado estadual Marcos Vieira (PSDB) participou, neste domingo (05/05), do almoço de confraternização da Associação dos Moradores do Porto da Lagoa (Ampola), na Capital, e recebeu uma placa em homenagem aos serviços prestados à comunidade.

Na confraternização, Vieira ainda declarou que continuará apoiando a Associação, e revelou que irá ajudar na busca de recursos para a reforma do campo do Palmeirinhas. “Conheço muito bem o local, sei que para muita gente este campo é tudo o que se tem para o lazer de fim de semana, então com certeza irei ajudar a recuperar este campo, pois trará um benefício enorme para toda uma região”, disse.

O presidente da Ampola, Luciano do Carmo, agradeceu o empenho do deputado bem como a participação dele nos principais eventos promovidos pela Associação. “É uma honra saber que temos um deputado como Marcos Vieira trabalhando para nos ajudar a melhorar os serviços para a nossa comunidade”, concluiu Luciano.

No almoço, aconteceu a inauguração do portal de entrada da sede, além de apresentação de capoeira, jiu-jitsu, roda de samba, boi-de-mamão e da bateria do bloco carnavalesco Paraíso do Porto.

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar