Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/05/2013 - 15h07min

Deputado Marcos Vieira atende reivindicações de Angelina

Prefeitura vai receber recursos para recuperar estradas
Imprimir Enviar
Foto: Divulgação

O deputado estadual Marcos Vieira (PSDB) recebeu reivindicações da Prefeitura de Angelina e garantiu que irá auxiliar a administração na recuperação das estradas secundárias. Para Marcos Vieira, melhorar as condições das estradas representa um benefício muito grande para toda a população de Angelina, pois grande parte tem relação com a agricultura e precisa escoar a produção.

“Sem estradas em condições, dificulta muito o trabalho, e isso acarreta inclusive no aumento do preço para o consumidor final”, explica Vieira, que ainda reforçou sobre a importância do turismo rural.

O pedido foi entregue pelo vereador tucano Eguinaldo da Rosa, pelo prefeito José Nilton da Silva e pelo vice-prefeito Leonardo Hammes. “O deputado é muito atuante em nossa região e sempre que precisamos vamos em busca de seu auxílio. Mais uma vez ele mostra que se preocupa com os municípios pequenos”, disse o vereador Eguinaldo.

Os recursos, na ordem de R$ 200 mil, são oriundos do Governo do Estado, conseguidos por meio de articulação política do deputado Marcos Vieira.

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar