Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/07/2017 - 18h11min

João Amin promove Seminário de Qualificação de Lideranças Municipais

Imprimir Enviar
Deputado João Amin

Nos dias 6 e 7 de julho - amanhã e sexta-feira, por iniciativa do deputado João Amin (PP) e da Fundação Milton Campos, acontece na Assembleia Legislativa o "Seminário de Qualificação de Lideranças Municipais". O evento visa qualificar a atuação dos agentes públicos para que estejam preparados para enfrentar o cenário de dificuldade econômica no âmbito nacional e estadual.

Com esta iniciativa busca-se contribuir para o fortalecimento das lideranças progressistas, consolidando a sua identidade, ideologia e posicionamento político frente a grave crise financeira / moral / política / partidária que o país vivencia. Procura-se, também, contribuir para o exercício da cidadania e a abertura de espaço para a construção de uma sociedade mais participativa, esclarecida, democrática e justa.

Durante o seminário vai-se explorar fontes para captação de recursos no governo do Estado e no Governo Federal e serão abordadas formas para transformar o mandato eleitoral no seu marketing político. Por isso, os tópicos a serem abordados serão: Equilíbrio das contas públicas; Tecnologias para o incremento de receitas; Fontes para captação de recursos no Governo do Estado e no Governo Federal; Principais linhas de financiamento; Elaboração de projetos para captação de recursos e o uso de mídias sociais e marketing político.

O público alvo do evento são prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais e vereadores. Com isso, espera-se desenvolver lideranças municipais empreendedoras para motivar a modernização das ações municipais de modo que promovam o desenvolvimento urbano.

Entre os palestrantes do Seminário destaque para o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, que vai falar sobre "Programas e Linhas de Crédito"; também para o superintendente do BRDE, Nelson Ronnie, que vai abordar o Fundam; e a gerente do BNDES Regional Sul, Ana Paula Bernardino Paschoini, que tratará do PMAT e linhas de financiamento para municípios.


Gabinete Deputado João Amin
Assessoria de Comunicação - 99973 1314
Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina
Palácio Barriga Verde (109) - Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310
CEP: 88020-900 - Florianópolis - Santa Catarina
Fone: (48) 3221 2745

Voltar