Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
07/12/2016 - 16h34min

Deputado João Amin destaca necessidade de eficiência na Casan

Imprimir Enviar
Deputado João Amin

A Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado João Amin (PP), realizou reunião ordinária na manhã desta quarta-feira com a presença do presidente da Casan, Valter José Galina. Durante o encontro foram apresentadas as ações que farão parte da Operação Verão 2016/2017.

O presidente da Casan destacou algumas iniciativas na Grande Florianópolis, como também em outras regiões de Santa Catarina. Ampliação dos sistemas elétricos, substituição de bombas e quadros de comando, aumento de 30% da capacidade de bombeamento, limpeza e manutenção das estações e das adutoras, seleção de pessoal para ampliar operação durante a
temporada.

Algumas cidades litorâneas que têm aumento de demanda neste período do ano - como por exemplo Barra Velha, Barra do Sul, Piçarras, Araquari, Laguna, Garopaba, Porto Belo, entre outras - também receberam investimento em infraestrutura para receber os turistas.

Na intenção de que Santa Catarina esteja preparada para esta demanda, o deputado João Amin demonstrou preocupação no sentido de que as iniciativas apresentadas sejam suficientes para o atendimento da população. "Vamos acompanhar de perto a situação dos balneários catarinenses e outras regiões que ao longo dos anos sofrem com a distribuição de água na temporada de verão, bem como com o sistema de esgotamento sanitário. Não podemos desenvolver campanhas para atrair turistas e não estarmos aptos a recebê-los e, muito menos, deixarmos de atender os moradores que pagam seus impostos regularmente e sentem a ausência dos serviços".


Gabinete Deputado João Amin
Assessoria de Comunicação - 9973 1314
Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina
Palácio Barriga Verde (109) - Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310
CEP: 88020-900 - Florianópolis - Santa Catarina
Fone: (48) 3221 2745

Voltar