Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
03/02/2015 - 14h42min

Deputado Jean Kuhlmann é o líder do PSD na Assembleia Legislativa

Imprimir Enviar

Após tomar posse para novo mandato no último domingo, dia 1º de fevereiro, o deputado Jean Kuhlmann (PSD) assume a partir desta terça-feira (dia 3) novo desafio para o ano de 2015: a liderança do PSD na Assembleia Legislativa.
Kuhlmann comandará uma bancada reforçada, que passou de sete para nove deputados com a eleição de outubro - quase um quarto do parlamento catarinense.
"É um orgulho grande poder ser o líder desta bancada. E também é uma responsabilidade. Temos o presidente da Assembleia (Gelson Merísio) e temos o governador Raimundo Colombo, que é o comandante do PSD e tem feito muito por Santa Catarina", destaca Jean.
O parlamentar lembra que são muitos os desafios. Embora o Estado viva um momento positivo e diferenciado na economia - hoje é o maior gerador de empregos do país - sofre com problemas que o Brasil todo enfrenta em outras áreas.
"Nossa bancada terá desafios, e não apenas como base de apoio do governo. Também somos cobrados pela população catarinense. Cada um de nós tem uma forma de pensar, e uma forma de agir. É um grupo com experiência e maturidade", lembra Kuhlmann, que aposta no diálogo e na conversação para fazer no parlamento o melhor para Santa Catarina.

Renê Müller
Assessoria de Imprensa do deputado Jean Kuhlmann
Contato: rene@deputadojean.com.br / (48) 3221-2704

Voltar