Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/11/2012 - 13h51min

Deputado Jailson Lima entrega a Comenda do Legislativo ao empresário Marcos Augusto Viel

Imprimir Enviar
Deputado Jailson Lima da Silva PT)

Na noite desta segunda-feira (19), o deputado Jailson Lima da Silva PT), 1º secretário da Mesa da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, entregará a comenda do legislativo catarinense ao empresário Marcos Augusto Viel, pela exemplar trajetória de trabalho no Alto Vale do Itajaí.
Marcos é natural da cidade de Lacerdópolis, no meio-oeste catarinense. Engenheiro agrônomo por formação, Viel foi vice-prefeito da cidade de Sonora, no Mato Grosso do Sul, onde residiu por 16 anos. Em seu retorno ao Estado natal, em 2004, optou por Rio do Sul, cidade que o acolhe até hoje.
Como empresário, implantou a Auto Elite Ltda, revendedora autorizada Volkswagen, na cidade de Rio do Sul, que expandiu para outras 70 cidades, colaborando para a ampliação do número de empregos diretos no Estado.
O empresário também está à frente da presidência do Partido do Movimento Democrático Brasileiro de Rio de Sul, cuja coligação com o Partido dos Trabalhadores e outros 12 partidos venceu a última eleição municipal, com Garibaldi Ayroso e Jean de Liz.

Voltar