Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
01/02/2019 - 10h07min

Deputado Ivan Naatz quer ampliar representação do Vale do Itajaí na Alesc

Imprimir Enviar

Representar a região do Vale do Itajaí na Assembleia Legislativa de Santa Catarina é uma das prioridades do primeiro mandato de Ivan Naatz como deputado estadual. Ele foi eleito com 14.685 votos pelo Partido Verde, sigla partidária que, pela primeira vez, terá uma cadeira na Alesc, a partir da nova legislatura que inicia nesta sexta-feira, dia 1 de fevereiro,  com a posse dos novos deputados , em sessão especial marcada para às 9h da manhã no plenário Osni Regis.

“Pretendo fazer um mandato atuante, de fiscalização, e principalmente de muita representatividade do Vale do Itajaí na Assembleia”, comenta o novo deputado. “Quero chegar ao final do mandato com a certeza que tenha valido a pena ter sido deputado e que quem votou em mim chegue à conclusão de que o voto foi acertado”, observa Naatz.

Ivan destaca ainda que um dos principais desafios do mandato será a instalação da região metropolitana de Blumenau.” Em breve, o governo federal não deve mais mandar recursos para as cidades, mas sim para as regiões instaladas”, observa.  Outras pautas prioritárias também envolvem a continuidade da SC-108 na região de Gaspar, questões do fortalecimento da estrutura da segurança pública com melhoria dos espaços públicos e também da estrutura tecnológica da segurança pública, além do setor do meio ambiente e da  sustentabilidade.

Conhecido pelo perfil combativo e polêmico em Blumenau, Ivan Naatz foi também vereador e candidato a prefeito por mais de uma vez.  Natural da cidade é advogado, mestre em Desenvolvimento Regional e tem 52 anos. Iniciou a carreira político-partidária em 2004 pelo PV, quando concorreu a prefeito. Foi candidato ao cargo de chefe do Executivo em três ocasiões. Em 2012, conquistou o primeiro mandato como vereador na Câmara Municipal de Blumenau.

Esta não será a primeira experiência do parlamentar na Alesc. Em 2008, ele permaneceu por 60 dias como suplente do PV. Em 2016, dessa vez pelo PDT, exerceu mandato pelo mesmo período. Nas duas ocasiões, sua preocupação principal foi o fortalecimento do Vale do Itajaí, prioridade agora mantida.

 

Foto anexa- Deputado Ivan Naatz (PV) –  ( Divulgação – Agência Alesc )

Assessoria Comunicação – Carlos Mello -  31-01 – 19

Outras informações – 48 – 9 91018946

Voltar