Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
24/02/2015 - 13h45min

Deputado Gelson Merisio põe seu mandato à disposição dos municípios de Alto Irani

Imprimir Enviar

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gelson Merisio (PSD), participou da reunião dos prefeitos da Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI) na manhã desta segunda-feira (23), em Xanxerê. Merisio chegou ao fim do encontro para se por à disposição na busca por ações que tragam desenvolvimento e investimentos para a região. Esta foi a primeira assembleia do grupo após a eleição da nova diretoria.

A pedido do deputado, os prefeitos expuseram as principais demandas de seus municípios. O parlamentar prontamente se comprometeu a apoiar e contribuir para chegarem às soluções. “Sempre que vieram a Florianópolis, tenham o nosso gabinete, que está sempre de portas abertas, como um endereço. Vamos estar presentes, para junto ao governo do Estado e na Assembleia Legislativa tomarmos decisões que tragam resultados concretos para Alto Irani e melhorar, efetivamente, a vida das pessoas. É a nossa missão como representante da região.”, afirmou Merisio.

A associação reúne prefeitos de 14 municípios, representantes de mais de 150 mil catarinenses, e este ano é presidida pelo prefeito de São Domingos, Alcimar de Oliveira (PT).

 

 Karine Lucinda
 (48) 3221-2611 / 9942-9156
 karine.lucinda@gmail.com

Voltar