Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/06/2015 - 15h51min

Deputado Gelson Merisio faz vistoria nas obras de revitalização da SC-480, em Chapecó

Imprimir Enviar
FOTOS: Paulo Munauar - SDR de Chapecó

O deputado Gelson Merisio (PSD) realizou vistoria técnica nas obras de revitalização da SC-480, entre Chapecó e Goio-Ên, no Rio Grande do Sul, na manhã desta sexta-feira (19), acompanhado do secretário regional de Chapecó, Américo do Nascimento Junior, e do engenheiro da empresa Planaterra, que executa os trabalhos, Jeronimo Zilneyk. O trecho de 19,8 quilômetros de extensão está em fase de finalização, com 93% da obra já concluída. O investimento total do governo do Estado é de R$ 37,3 milhões.

A visita começou no trevo de acesso ao aeroporto de Chapecó, seguindo até a ponte sobre o Rio Uruguai, divisa com o estado do Rio Grande do Sul. O engenheiro relatou que a empresa está executando os acabamentos, como sarjetas, construção de muretas de proteção, pintura e colocação de placas de sinalização e trânsito, plantio de grama nos trevos, construção de calçadas nos acessos às comunidades e limpeza.

“A SC-480 é um importante corredor de escoamento da produção agrícola e industrial do Oeste catarinense, com grande fluxo diário de caminhões”, afirma Merisio, ressaltando que a revitalização da rodovia se soma a outras ações do governo do Estado que estão criando um novo eixo de desenvolvimento econômico para a região, aumentando a competitividade do mercado local.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SDR de Chapecó


 

Voltar