Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
14/11/2017 - 15h56min

Deputado Gabriel Ribeiro recebe solicitações de Rio Rufino

Imprimir Enviar

O asfaltamento da estrada que liga o município a Urubici está no topo das preocupações da população de Rio Rufino. É o que foi expressado no Gabinete Itinerante do deputado Gabriel Ribeiro (PSD) realizado nessa cidade na noite de segunda-feira (13).
Conforme as pessoas presentes à reunião, realizada na Câmara de Vereadores, a pavimentação trará ganhos em saúde, produção rural e turismo.  Nesta quinta-feira haverá audiência pública em Rio Rufino para reivindicar a obra.
O prefeito Thiago Costa agradeceu Gabriel Ribeiro pela articulação no projeto de revitalização das estradas, no valor de R$ 350 mil, e emendou um pedido para o deputado intervir no repasse do Fundam 2 para que o município receba acima de R$ 1 milhão. O valor do repasse será usado em pavimentação, nova unidade Casa do Chá, horto e ampliação e reformas de salas de aulas. Pediu ainda o empenho do parlamentar para o aumento número de policiais de um para três por turno.
O deputado respondeu que irá brigar pela pavimentação, e enfatizou que a estrada Rio Rufino a Urubici é uma questão técnica e não política, pois depende de financiamento internacional.
Já a vereadora Eli Fátima Coelho Costa solicitou auxílio para telefonia rural na localidade de Rio do Tigre. O vereador João Rudinei da Silva (Dinda) agradeceu Gabriel Ribeiro pela intervenção para implantação da radioterapia em Lages. Antes, disse, muitos pacientes deslocavam-se até Florianópolis para o tratamento.
Secretária da Educação, Carla Oselame, pediu reforma e ampliação escola da localidade de Rio do Tigre. Por outro lado, agradeceu ao governo do Estado pela doação de um ônibus de 48 lugares.

 


Tarcísio Poglia

(48) 99165.9742 e 3221.2695

Assessor de imprensa

Gabinete do deputado Gabriel Ribeiro

www.comgabriel.com

Voltar