Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/06/2020 - 11h21min

Deputado faz indicação para estabelecer conduta sanitária para empresas de serviços de ”delivery”

Imprimir Enviar
Deputado Volnei Weber

Neste momento de pandemia, muitas pessoas têm priorizado a aquisição de produtos por delivery para evitar o contato com outras pessoas fora de casa e a contaminação do coronavírus. De acordo com o deputado Volnei Weber (PMDB), este crescimento nos pedidos por tele entrega requer que sejam tomados cuidados especiais com a segurança dos produtos pelo estabelecimento.

Com esse propósito, Weber protocolou nesta terça-feira (16) um Projeto de Lei que tem por objetivo a proteção da coletividade, e visa criar uma diretriz de comportamento das empresas e estabelecimentos em momentos de crise de saúde decorrentes de epidemias ou pandemias, como a que enfrentamos atualmente. ”É importante que as empresas que realizam os serviços de delivery equipem seus funcionários com os EPI’s adequados neste momento, além de higienizar o local de armazenamento dos produtos antes e depois da entrega. Todo cuidado entre transmissor e receptor é importante”, ressalta o parlamentar.

O projeto de lei prevê sanções para o infrator, e quem desobedecer essas regras sanitárias poderá estar sujeito a multa no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).


Equipe de Comunicação do Deputado Volnei Weber
LUCIANA PONS - (48) 99919-0268
SYNARA MULLER - (48) 99620-7770

Acompanhe Volnei Weber


Volnei Weber
Voltar