Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
12/03/2013 - 13h19min

Deputado Eskudlark presente no rodeio em Anchieta

Imprimir Enviar
Eskudlark, Vitorino Marion, coordenador da 13 regiao tradicionalista e Ari Prestes, prefeito de Anchieta

Nem mesmo o frio e as fortes chuvas foram capazes de espantar os tradicionalistas de mais um rodeio. Maurício Eskudlark (PSD), representante da classe e escolhido peão da 13ª região de Santa Catarina, prêmio dado a personalidades que defendem o tradicionalismo, não se assustou com o tempo e assim como faz em todos os domingos esteve presente no CTG Alto da Querência de Anchieta.

A convite da Família Izotton e do vereador Eduardo Schneider (PSD), o deputado almoçou no acampamento e em seguida participou da cerimônia de abertura oficial do evento acompanhado do Prefeito Ari Prestes, do vice Pedro Pavan, de vereadores e lideranças tradicionalistas. “É uma satisfação ver tanta gente de diferentes cidades presentes no rodeio mesmo com este tempo, por isso admiro e defendo o tradicionalismo, existe um respeito e um sentimento de amizade que deveria servir de exemplo para toda a sociedade”, afirmou Eskudlark.

Problemas com a chuva
Durante o evento moradores de Anchieta solicitaram auxílio do deputado na busca de recursos para a recuperação de uma ponte que divide a Linha São Vicente em Palma Sola com a Linha são Luiz em Anchieta. Segundo eles a ponte que era de madeira e havia sido reconstruída após as fortes chuvas voltou a ser levada pela água neste final de semana, e que a solução seria a construção de uma ponte de concreto.
                                                               
O deputado conversou sobre estes problemas com o prefeito Ari Prestes, se colocando a disposição para dar o auxílio e suporte necessário. Já o prefeito falou dos investimentos que foram feitos de forma emergencial no último mês, e que o município passa por dois decretos de situação de emergência. “Infelizmente estas intempéries do tempo não são culpa de um ou de outro e nem podemos ficar nos lamentando, precisamos trabalhar unidos com todas as lideranças para resolver o problema da melhor maneira”, concluiu o prefeito.

Voltar