Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
26/02/2013 - 13h54min

Deputado Eskudlark mantém contatos em Dionísio Cerqueira

Imprimir Enviar
Encontro com a ex-vereadora Bianca Maran. Foto: Lucas Maraschim

O Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Dionísio Cerqueira, Normélio Menegazzo, recebeu na tarde da  última sexta-feira, 22, a visita do deputado Maurício Eskudlark (PSD). O contato aconteceu no gabinete da SDR e teve também a presença da diretora-geral da SDR, Salete Gnoatto e da gerente de Saúde, Eila Labres.

De acordo com o secretário Regional, o deputado Eskudlark colocou seu gabinete à disposição para auxiliar os trabalhos da SDR e da população da região. Menegazzo também aproveitou para explanar os trabalhos da Secretaria Regional e as prioridades de atividade para 3013.

Encontro político
Além do contato com o secretário regional e gerentes o deputado aproveitou sua passagem pelo município para manter encontro político com a ex-vereadora e candidata a vice-prefeita, Bianca Maran (PSD) e seu Irmão Guilherme Maran, com o objetivo de discutir a situação do partido e possíveis investimentos.

Para o deputado, independente do resultado das urnas Bianca se fortaleceu ainda mais como uma liderança cerqueirense, ela possui projetos e quer colocá-los em prática. “É importante termos pessoas que mesmo com um resultado adverso nas urnas continuam trabalhando e ouvindo os pedidos da comunidade, sou parceiro e buscarei juntamente com ela desenvolver ações para o bem da comunidade”, destacou Eskudlark.

Voltar