Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/03/2018 - 17h05min

Eskudlark homenageia bombeiro militar de Balneário Camboriú

Imprimir Enviar

O deputado estadual Maurício Eskudlark, PR, fez a entrega de uma Moção de Aplausos ao bombeiro militar Walter José de Borba Netto, de Balneário Camboriú. Netto atendeu a uma ocorrência de incêndio no município, no dia 2 de janeiro deste ano.

O bombeiro estava de folga, em casa, quando foi avisado pela esposa sobre um incêndio na rua onde mora. Imediatamente, Netto pegou as mangueiras de um prédio vizinho e foi até a casa que estava em chamas. Mesmo sem os equipamentos de segurança, o bombeiro militar conseguiu combater o fogo.

"Netto agiu com a coragem que a profissão exige. Ele poderia ter esperado a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros, mas arriscou a própria vida e impediu que o incêndio atingisse outras três casas. Foi um guerreiro", destaca Eskudlark.

Em reconhecimento ao ato de bravura, Walter José de Borba Netto recebeu uma Moção de Aplausos do deputado Maurício Eskudlark na tarde desta quarta-feira, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Ao falar sobre a ação do bombeiro, Eskudlark salientou que "Netto agiu com rapidez, cautela e inteligência. É merecedor desta homenagem do Parlamento".

Acompanhe Maurício Eskudlark


Maurício Eskudlark
Voltar