Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/07/2016 - 18h12min

Deputado enaltece assinatura para instalação de indústrias no Norte

Imprimir Enviar
Deputado Silvio Dreveck

Em seu pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), o deputado Silvio Dreveck (PP) enalteceu a assinatura para a instalação de duas indústrias no município de Mafra. Na última quinta-feira (30), foram assinados os termos de instalação das unidades Master Agroindustrial, detentora da marca Sulita, e a alemã, Kromberg & Schubert do Brasil, fabricante de chicotes elétricos e automotivos.

As duas empresas devem gerar mais de 2,5 mil empregos. Os investimentos são de aproximadamente R$ 300 milhões. “Esta é uma boa notícia não apenas para Mafra e o Planalto Norte, mas para todos os catarinenses. Os investimentos irão fortalecer a economia, agregar valor, gerar oportunidade de trabalho e melhorar a qualidade de vida das pessoas.”, afirmou Dreveck.

Para o parlamentar, a decisão das empresas de instalarem unidades no Estado é reflexo da boa gestão do governo de Santa Catarina em pareceria com a Assembleia Legislativa. “Aprovamos diversos projetos de origem do governo que possibilitaram que Santa Catarina enfrentasse a crise econômica e financeira sem aumentar impostos. Isto tornou o estado mais competitivo em relação a outros, atraindo investidores.”, disse o deputado, que ainda ressaltou o êxito no trabalho do governo para renegociar a dívida dos estados com a União.

Entre as autoridades presentes na assinatura estavam o governador do estado, Raimundo Colombo, o diretor-presidente do Badesc, José Claudio Caramori, os deputados Silvio Dreveck (PP) e Gabriel Ribeiro (PSD), o secretário-executivo Abel Schroeder, da Agência de Desenvolvimento Regional de Mafra e o prefeito de Mafra,  Wellington Roberto Bielecki.

 


Rodolfo Espínola
Assessoria de imprensa do deputado Silvio Dreveck
rodolfo@silviodreveck.com.br
MTB 0005578/SC

www.silviodreveck.com.br
http://www.facebook.com/silviodreveck

(48) 9845-8577
(48) 3221-2729

Voltar