Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/11/2017 - 10h57min

Deputado Dóia homenageia líder lojista do Sul com a Comenda do Legislativo

Imprimir Enviar
Empresário Agilmar Viana e esposa Elisa recebem a honraria em sessão solene na Alesc

O deputado Doia Guglielmi , lider da bancada do PSDB  , entregou nesta nesta segunda –feira última,  a Comenda do Legislativo Catarinense, ao empresário e líder lojista de Içara , Agilmar Pedro Viana. A honraria é concedida, anualmente pela Assembléia Legislativa de Santa Catarina , como reconhecimento a pessoas que desempenham funções relevantes, com destaque por seu compromisso social e empreendedorismo em favor do Estado.

Além de empresário vitorioso no ramo varejista de calçados, Agilmar é um membro ativo na sociedade sul Catarinense. Foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara nos mandatos de 2001/03, de 2003/05, e de 2010/13. Também foi diretor distrital da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de SC, de 2011/13, além de assumir  como conselheiro de desenvolvimento do município de Içara de 2003/05, e foi vice-presidente do Sindicato dos Comerciantes Varejistas e Atacadistas de Içara e Região - 2013/16.

Doia Guglielmi  destacou que o  espírito de liderança de Agilmar também se revela nas questões relacionadas à fé. Em 2015, contribuiu com a construção do Santuário Sagrado Coração de Jesus, em Içara. Atualmente é presidente Comissão de Assuntos Econômicos Pastorais (CAEP) da paróquia São Donato, de Içara.

"A dedicação de Agilmar à sua empresa e às obras  religisosas , com certeza, fazem parte do seu segredo de sucesso. E, se depender de sua força de vontade e trabalho, poderá contribuir  ainda muito mais para o setor econômico  e comunitário de nossa região “, observou o parlamentar.Empresário  Agilmar Viana e esposa Elisa recebem a honraria em sessão solene na Alesc.

--

carlosc.mello@uol.com.br\  Liderança Bancada PSDB

Voltar