Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
24/02/2017 - 12h29min

Deputado Dóia Guglielmi apoia aumento de efetivo para o Corpo de Bombeiros Militar de Içara

Imprimir Enviar
Deputado Doía Guglielmi entregou documento ao governador Raimundo Colombo em nome de entidades de classe de Içara FOTO: Carlos Mello/ Divulgação

Deputado Dóia Guglielmi entregou pleito a Raimundo Colombo

O deputado Dóia Guglielmi (PSDB) aproveitou a solenidade de assinatura de ordem de serviço para construção de nova linha de transmissão de energia elétrica para a região extremo sul do estado, via Celesc, nesta quinta-feira (23), no Centro Administrativo do Estado, para também entregar ao governador Raimundo Colombo um documento especial da comunidade empresarial e entidades de classe locais, apelando para o aumento de efetivo dos bombeiros da 2ª Cia do Batalhão de Içara.

De acordo com o documento, assinado pela direção da Câmara de Dirigentes Lojistas e representantes de outras dez entidades, a situação é preocupante porque o atual efetivo não consegue atender ocorrências simultâneas, colocando em risco a população e há necessidade de, pelo menos, mais 20 militares para integrar a corporação. Dóia disse que o governador irá encaminhar a situação para análise do Comando Geral dos Bombeiros.

Inauguração do Santuário Sagrado Coração de Jesus
O deputado Doía Guglielmi também entregou em mãos do governador Raimundo Colombo e do vice-governador Eduardo Moreira convite para a festa de inauguração do Santuário do Sagrado Coração de Jesus da comunidade de Morro Bonito, em Içara, prevista para o dia 23 de abril próximo. ”É uma festa religiosa e uma obra muito importante e simbólica para a comunidade reginal”, observou Dóia.

 

 

carlosc.mello@uol.com.br
Comunicação Liderança Bancada PSDB\ Alesc

Voltar