Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
01/11/2017 - 13h59min

Deputado destaca Expo Tangará como oportunidade de fazer novos negócios

Imprimir Enviar

FOTO: Solon Soares/Agência AL

Presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa, o deputado Natalino Lázare, está dando total apoio à primeira edição da Expo Tangará, Primeira Feira Regional do Comércio e Indústria.

O parlamentar enaltece a visão e a coragem dos empresários da cidade e também do prefeito Nadir Baú, que estão apostando no desenvolvimento do município.“Serão mais de 50 empresas demonstrando o potencial regional. São iniciativa como essa que nos fazem acreditar cada vez mais na nossa gente,” salienta Natalino Lázare.

A Expo Tangará é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Tangará, e será realizada em novembro, nos dias 10, 11 e 12, no Clube do Carlinhos. Mais de 50 empresas de Tangará e da região já estão confirmadas para participar, divulgando e negociando seus produtos e serviços.

O presidente da CDL Tangará, Anderson Bottega, conta que a ideia de promover a feira surgiu em conjunto com comerciantes do município. O evento tem objetivo de promover e fortalecer o comércio local e apresentar novidades aos visitantes, a entrada será gratuita, no local haverá praça de alimentação e estacionamento vigiado.

Voltar