Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
27/02/2013 - 10h54min

Deputado Dado reúne-se com o governador Colombo

Imprimir Enviar
Deputado Dado Cherem (PSDB)

Em audiência na tarde de terça (26), o deputado Dado Cherem (PSDB) fez um apelo ao governador Raimundo Colombo sobre a pavimentação da estrada Itapema-Camboriú, conhecida como Morro do Encano, antigo traçado da BR-101.

Atualmente, muitas pessoas estão usando o trecho como uma alternativa para escapar dos constantes congestionamentos na BR-101 entre as duas cidades. Após concluída – e com a pavimentação de outro trecho entre Camboriú e Brusque pela região do Braço – a rodovia será de grande importância para as áreas industriais de Camboriú e Brusque além de uma alternativa viável e rápida para o deslocamento para a região do litoral.

O governador mostrou-se sensibilizado com a importância da obra para a região e solicitou que o processo prossiga na Secretaria de Estado da Infraestrutura para a fase de projetos.

Há duas semanas, o Deputado Dado, o prefeito de Itapema, Rodrigo Bolinha, e o prefeito em exercício de Camboriú, Zé Branco, reuniram-se com o secretário do Planejamento, Murilo Flores, responsável pelas obras do PAC, para solicitar a pavimentação dos nove quilômetros que ligam as duas cidades.

O secretário Murilo Flores mostrou-se receptivo à proposta. Como não se trata de uma obra tão cara, mas emblemática para a região, o deputado Dado saiu confiante do encontro. “Esta obra é muito importante para a região, pois terá impacto positivo em Balneário Camboriú, Itapema, Brusque e Camboriú. É uma obra emblemática que o governo do Estado precisa ajudar a fazer”, assinalou Dado.

Voltar