Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
29/09/2015 - 18h09min

Deputado Cobalchini destaca trabalho da Facisc

Imprimir Enviar
Deputado Valdir Cobalchini (PMDB). FOTO: Yuri Santos/Agência AL

Na sessão desta terça-feira (29), o deputado Valdir Cobalchini (PMDB) destacou a atuação da Federação das Associações Comercias e Industriais de Santa Catarina (Facisc), que empossou sua nova diretoria na noite de segunda-feira (28). O empresário de São Lourenço do Oeste, Ernesto Reck, foi reconduzido para mais um mandato na presidência.

“A Facisc, que está presente através das associações comerciais e industriais em todas as regiões do estado, com a missão de promover a integração e a representatividade empresarial, por meio do associativismo, busca um ambiente favorável aos negócios e do desenvolvimento sustentável”, destacou Cobalchini.

De acordo com o deputado, com quase 45 anos de atuação, a Facisc é o maior sistema empresarial voluntário do estado pela sua capilaridade de atuação e pela diversidade de setores que representa através do associativismo. “Dentro deste universo de segmentos, a Facisc reúne mais de 34 mil empresas distribuídas em toda Santa Catarina, por intermédio de suas 146 associações empresariais”, completou o deputado. 

O evento que aconteceu na noite de segunda também deu posse para  o 1º vice-presidente, o empresário Jonny Zulauf, de São Bento do Sul, e como 2º vice-presidente André Armim Odebrecht, de Rio do Sul. Ainda foram empossados todos os diretores das pastas temáticas e vice-presidências regionais. “Através do Programa Empreender, estimula a competitividade empresarial há mais de 20 anos de forma ininterrupta e em Santa Catarina tem apoiado mais de 5,8 mil empresas, em 80 cidades, por meio de 467 núcleos empresariais”, finalizou.

Voltar