Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
06/09/2019 - 15h19min

Caropreso cumpre agenda em cidades do Planalto Norte

Imprimir Enviar
Em Monte Castelo, com o prefeito Jean Carlo, os vereadores Selma Figura e Giovani Carneiro, e os secretários João Rafael Fianco e Osner Correa

O deputado Dr. Vicente Caropreso(PSDB) cumpriu roteiro quarta(4) e quinta-feira (5) nas cidades do Planalto Norte catarinense. O parlamentar esteve reunido com lideranças regionais dos municípios de Porto União, Monte Castelo, Timbó Grande, Papanduva, Itaiópolis e Santa Cecília.

Em Porto União, o deputado, que é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, participou do Seminário Políticas Públicas de Inclusão e Novos Paradigmas promovido pela Comissão.

"Estes eventos vêm demonstrando a grande necessidade de pedagogos, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas e, acima de tudo, de professores das redes pública e privada de ensino, por ações de capacitação, que são fundamentais para que a gente possa estabelecer metas e o tipo ideal de abordagem para a pessoa com deficiência", destacou o parlamentar.

Os roteiros de visitas terão continuidade em outras regiões do estado nas próximas semanas.

Acompanhe Dr. Vicente Caropreso


Dr. Vicente Caropreso
Voltar