Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/11/2015 - 10h53min

Deputado articula repasses para melhorias na Escola Francisco Gallotti, de Tubarão

Imprimir Enviar
Deputado Cesar Valduga em reunião na Secretaria de Estado da Educação

Deputado Cesar Valduga (PCdoB) participou de reunião na Secretaria de Estado da Educação para tratar sobre repasses para a melhorias na Escola Estadual Básica Senador Francisco Benjamim Gallotti, de Tubarão.
Na tarde desta quarta-feira (04), acompanhado do presidente da Associação de Pais e Professores da Escola Estadual Básica Senador Francisco Benjamim Gallotti, de Tubarão, Itamar Passarella, o deputado Cesar Valduga (PCdoB) participou de reunião com a diretora da Secretaria de Estado da Educação (SED), Karen Lippi de Oliveira, e o diretor de Apoio ao Estudante da SED, Osmar Matiola, buscando a viabilização de repasses para melhorias na instituição de ensino tubaronense.
O deputado quer garantir o repasse de R$ 50 mil para a adequação das instalações elétricas da Escola Francisco Gallotti para permitir o funcionamento dos 10 equipamentos de ar condicionado, além de revitalização do muro e portão de acesso da instituição.
Os recursos devem ser disponibilizados do Fundo Social do Estado, que recebeu indicação do deputado Valduga para este fim. Para a viabilização, é necessário a elaboração de projeto específico, que deve ser realizado junto a Secretaria Regional de Desenvolvimento de Tubarão.

 

Voltar