Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
07/03/2017 - 16h14min

Deputado Altair e presidente do Deinfra discutem situação das rodovias do Oeste

Imprimir Enviar

O deputado Altair Silva (PP) esteve reunido na tarde desta terça-feira (07) com o presidente do Deinfra, Wanderlei Agostini, para tratar de diversas situações envolvendo as rodovias que cortam a região do grande Oeste, em especial a SC-283 e SC-155.

A SC-283 é uma das maiores da região, vai de Mondaí até Concórdia, e está recebendo melhorias, alguns pontos já foram recuperados, principalmente no município de Seara, outros estão com as obras em andamento.
A SC-155 no trecho entre Xanxerê até a divisa com o Rio Grande do Sul existem vários pontos preocupantes, em especial no trecho que liga Xanxerê a Xavantina, e de Seara a Itá. Segundo o presidente do Deinfra, estas obras estão elencadas nas prioridades do governo estadual e deverão receber melhorias nos próximos meses.
Outro ponto tratado pelo deputado Altair com Agostini foi referente à construção de um trevo na entrada da cidade de Saudades. No local, que é palco de constantes acidentes, estão instaladas diversas indústrias e uma escola, e na última semana a Prefeitura do município recebeu a confirmação de que mais uma indústria irá ser construída nas proximidades gerando mais 200 empregos, o que aumentará gradativamente o tráfego de veículos e a circulação de pessoas.
Após a apresentação da demanda por parte do deputado Altair Silva, o presidente do Deinfra solicitou aos técnicos do setor para que com urgência façam um estudo de viabilidade de implantação do trevo no local.

 

André Callai
JP/SC.3001
49.9911.84386/48.3221.2676

Voltar