Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/10/2012 - 16h37min

Deputado Aldo Schneider garante apoio federal aos municípios do Alto Vale

Imprimir Enviar
Plenário da Câmara

O deputado Aldo Schneider (PMDB) cumpre roteiro esta semana em Brasília, acompanhado do deputado federal Rogério Peninha Mendonça (PMDB) e lideranças regionais. O objetivo principal da viagem foi garantir apoio federal aos prefeitos eleitos pelo partido no Vale do Itajaí, região que os dois parlamentares representam.
Do senador Casildo Maldaner (PMDB), Aldo e Peninha receberam a confirmação já antecipada na campanha: os prefeitos e vereadores peemedebistas terão portas abertas na capital federal. Mesma garantia foi dada pelo presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT/RS), que assegurou suporte aos pequenos municípios do Vale.
A dupla de deputados também esteve no Ministério da Agricultura, onde foi recebida pelo chefe de gabinete do Ministro, Aluízio Davis. “O Aldo e eu temos bons amigos neste Ministério, que é um dos mais importantes na estrutura de governo. Representamos cidades com um cunho rural muito grande, que precisam do auxílio desta pasta para poderem se desenvolver”, salientou Peninha.

Ramiro Fernandes - Assessor de imprensa (SC 3075 JP)
Gabinete Deputado Aldo Schneider
(47) 9998 7237
(48) 3221 2683

Voltar