Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
06/07/2017 - 16h47min

Aldo participa de visita a usina de asfalto e entrega de veículo a entidade social

Imprimir Enviar
Deputado Aldo Schneider na entrega do veículo em Gaspar

Após realizar um procedimento cirúrgico e ficar 11 dias afastado de suas atividades parlamentares, o vice-presidente da Alesc, deputado Aldo Schneider (PMDB), participou na manhã desta quinta-feira (6) de uma visita técnica a uma usina de asfalto e da entrega de um veículo para uma entidade social de Gaspar.
          
Usina de asfalto
A visita a usina de asfalto e britagem foi organizada pela Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi). Foram verificadas informações técnicas para a viabilidade da instalação de uma estrutura semelhante na região do Alto Vale do Itajaí. Os gestores estão em busca de soluções com menor custo e que proporcionem melhorias mais eficazes na infraestrutura urbana.
Participaram da visita os prefeitos de Ibirama, Adriano Poffo, Nelson Virtuoso de Presidente Getúlio, Nerci Barp de Dona Emma, Bento de Vitor Meireles, Cesar Cunha de Agronômica, Marli de Chapadão do Lageado e Betão de Rio do Oeste, além dos vereadores Ciro Quintino, de Gaspar, e Elcio de Laurentino, Presidente da Ucavi. 

Entrega de veículo
O deputado Aldo também participou em Gaspar da entrega de um automóvel Chevrolet Meriva para Conferência Vicentina de Gaspar. O veículo foi doado pelo governo do Estado, através da Secretaria da Administração, e será usado para os trabalhos sociais realizados pela equipe da presidente Alaíde Vitorino. O vereador Ciro Andre Quintino, presidente da Câmara de Vereadores de Gaspar, também participou do ato.



Ramiro Fernandes - Assessor de imprensa (SC 3075 JP)
Gabinete da Vice-Presidência - Deputado Aldo Schneider
(47) 9608 0942 | (48) 3221 2683

https://www.facebook.com/deputadoaldoschneidersc
https://www.youtube.com/user/deputadoaldo
https://twitter.com/aldoschneider
www.aldoschneider.com.br

Voltar