Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/08/2019 - 18h16min

Deputado agenda encontro entre pescadores e o governador Carlos Moisés

Imprimir Enviar
Deputado Felipe Estevão e Jorge Neves, presidente do Sindipi

O governador Carlos Moisés da Silva confirmou ao deputado Felipe Estevão (PSL), presidente da Comissão de Pesca da Assembleia Legislativa, que receberá representantes do Sindipi (entidade patronal), Sitrapesca (trabalhadores) e o próprio parlamentar na quinta-feira, dia 22, às 11h.

A pauta principal do encontro será a lei gaúcha das 12 milhas, que fere de morte a pesca de arrasto de Santa Catarina. A notícia foi dada pessoalmente por Estevão aos presidentes do Sindicato da Indústria de Itajaí (Sindipi), Jorge Neves, e do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Pesca de Santa Catarina (Sitrapesca), José Henrique Pereira, na sexta-feira passada na cidade portuária.

Pela primeira vez, os segmentos patronal e laboral da pesca estão unidos por um objetivo comum, convergência que tem as digitais do deputado.

“Vamos pedir o engajamento do governador nesta luta, que encampamos lá atrás junto com os pescadores. Os representantes vão explicar a ele os prejuízos imensuráveis que a lei do estado vizinho trouxe à pesca de arrasto catarinense,” adianta Felipe Estevão, salientando que ele levará a Carlos Moisés da Silva um panorama político que envolve a nova legislação gaúcha.

 



Fabian Lemos

Jornalista profissional – DRT-SC 01187 JP

48 9 9830-9943

Voltar