Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/12/2017 - 17h08min

Deputado acompanha a inauguração de delegacia na Serra Catarinense

Imprimir Enviar
Deputado Gabriel Ribeiro na inauguração da Delegacia de Polícia em Lages FOTO: Nilton Wolff

O deputado Gabriel Ribeiro (PSD) participou da inauguração da maior Delegacia Regional de Polícia do Estado, em Lages. No mesmo ato, houve a assinatura do contrato com a Infraero para a administração do aeroporto regional do Planalto Serrano, em Correia Pinto, e o acordo de cooperação técnica para instalação de mais de 50 câmeras de vídeo para monitoramento da Segurança Pública.

A inauguração foi feita pelo governador Raimundo Colombo e pelo secretário da Segurança, César Grubba. O prédio da delegacia tem 2,3 mil metros quadrados e reúne todos os serviços administrativos da Polícia Civil, como emissão de alvarás, carteiras de motorista e processos administrativos e liberação de veículos apreendidos. Na construção foram investidos R$ 3,5 milhões.

A nova delegacia está localizada na Avenida Belizário Ramos, próximo ao cruzamento da Avenida Dom Pedro II e já está aberta ao público.

Sobre o aeroporto, Colombo e o prefeito de Correia Pinto, Celso Rogério Ribeiro, assinaram minuta do contrato de administração, manutenção e consultoria do aeroporto regional. Agora, destacou o governador, falta apenas a homologação para o aeroporto operar. Gabriel Ribeiro acompanha este assunto desde o primeiro momento, quando houve, em Brasília, neste ano, reunião do governador na Infraero, onde Raimundo Colombo esboçou o tema.

 


Tarcísio Poglia

(48) 99165.9742 e 3221.2695

Assessor de imprensa

Gabinete do deputado Gabriel Ribeiro

www.comgabriel.com

Voltar