Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/02/2019 - 12h59min

Deputada Paulinha é eleita presidente da Comissão de Trabalho

Imprimir Enviar
Deputada Paulinha vai comandar comissão que trata de vários assuntos relevantes para SC

Em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, a deputada Paulinha (PDT) presidirá uma das comissões permanentes mais importantes da Casa: a de Trabalho, Administração e Serviço Público, que trata de políticas de emprego e qualificação profissional, justiça social, política salarial do Estado e matérias relativas ao serviço público estadual, entre outras atribuições.

A Comissão de Trabalho foi instalada oficialmente na manhã desta quarta-feira (20), a exemplo da maioria das outras comissões do Legislativo catarinense. O vice-presidente será o deputado Marcos Vieira (PSDB). Moacir Sopelsa (MDB), Marcius Machado (PR), Sargento Lima (PSL), João Amin (PP), Fabiano da Luz (PT), Nazareno Martins (PSB) e Volnei Weber (MDB) são os demais membros.

"Penso que todas as comissões têm a mesma importância. Todos os trabalhos legislativos merecem a mesma dedicação de todos nós. A resposta que as pessoas esperam de nós é celeridade, é com esse espírito que venho para esta Casa", declarou a parlamentar.

Paulinha também será vice-presidente das comissões de Assuntos Municipais e de Segurança Pública e membro das comissões de Constituição e Justiça (CCJ); de Educação, Cultura e Desporto; e de Pesca e Aquicultura.

Victor Fernando Pereira
Assessoria de comunicação I Deputada Paulinha (PDT)
48 99152-0045

Voltar