Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
29/11/2021 - 09h27min

Deputada Paulinha homenageia engenheiro Rubens Spernau

Imprimir Enviar

O engenheiro e ex-prefeito de Balneário Camboriú, Rubens Spernau é o homenageado da deputada Paulinha com a Comenda do Legislativo Catarinense em sessão solene.

Rubens é engenheiro civil formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), exerceu os cargos de secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos e de secretário municipal de Planejamento Urbano, em três administrações municipais de Balneário Camboriú e foi prefeito do município por duas vezes, de 2002 a 2008. Foi também secretário municipal de Planejamento do Município de Bombinhas. Atualmente responde pela secretaria de Planejamento Urbano e Gestão Governamental, acumulado ao atual cargo de gestor do Fundo de Outorga Onerosa de Transferência do Potencial Construtivo (FETPC).

A Assembleia Legislativa promove hoje, segunda-feira (29), às 19h, sessão solene para a outorga da Comenda do Legislativo Catarinense.

Instituída pela Resolução 2/2008, a comenda é a maior distinção do Parlamento catarinense e homenageia as personalidades e instituições que se destacaram por seu compromisso social e empreendedorismo em prol de Santa Catarina.

Na cerimônia, que será conduzida pelo presidente da Alesc, deputado Mauro de Nadal (MDB), serão agraciadas com a premiação 33 pessoas e oito organizações, indicados de forma democrática pelos deputados estaduais.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048991047676

Voltar